Pesquise na net

Pesquise neste blog

terça-feira, 24 de julho de 2007

O meu ponto x

Estes são os trabalhos que tenho feito em ponto cruz.

Este é um pano de cozinha branco, já bordei com motivos de natal. É uma época que eu adoro.

Esta babete é uma prendinha para um menino que vai nascer em breve. Espero que a mãe goste. Eu acho estas babetes muito fofas.


Este sapinho foi a minha primeira tentativa em ponto cruz, a foto não está famosa, ja fiz há algum tempo mas não tinha tido a oportunidade de o mostrar.

7 comentários:

Analuana disse...

Oi.. já procurei em tudo quanto é lugar.. será que vcnão tem algum grafico de ponto cruz com instrumentos musicais ou algo relacionadO??

moraes.luana@yahoo.com.br

LiLi disse...

Olá! Tudo bem contigo?
Nossa, mais que lindo ficou esse pano de prato, esta lindo!
E a babete, eu adorei!Parabéns!
Quero lhe desejar um ótimo domingo!

Bjs

:D

Gisele Moura disse...

Seu blog tem gráficos lindo copiei alguns ,gostaria de colocar no meu blog e colocar o seu enderço junto ao blog estarei esperando a sua visita beijos e obrigada por tudo gisele(expeatpu.blogspot.com)

Bordados & Cia disse...

Oi, amei seu blog, adoro fazer ponto cruz e gostaria de convidá-la a conhecer o blog que fiz recentemente, coloquei um link seu lá. Bjux. Até mais.

Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com/

Camila disse...

Olá boa noite Goreti!

Adorei as letras que vc usou no pano de prato de natal. Poderia colocá-las aqui no seu blog?

Bjs!!

Corvaxv disse...

Oi adorei o sapinho. Mas como voce fez para ele ficar assim bem cortado e nao desfiar?
Fica bem seguro?

Corvaxv disse...

Oi adorei o sapinho. Mas como voce fez para ele ficar assim bem cortado e nao desfiar?
Fica bem seguro?