Pesquise na net

Pesquise neste blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Verão

Devo dizer que ando muito satisfeita com os comentários que tenho recebido neste blog e agradeço a todos os que têm passado por aqui e têm deixado um comentário (e aos que passam e não deixam comentários também, mas vejam lá se começam a dar a vossa opinião:). É sempre bom saber a opinião dos que visitam este cantinho.

Hoje, a pensar no calor que está lá fora decidi colocar aqui uns gráficos alusivos a esta época de verão, espero que gostem e que façam uns trabalhos bonitos.

Eu também vou começar hoje a aproveitar o calor, pois a partir de hoje vou estar de FÉRIAS, (até que enfim), vou tentar passar por cá e colocar gráficos novos, se precisarem podem sempre mandar mail.












































2 comentários:

maria-joão disse...

Muito apropriados para a época, é verdade.

Anónimo disse...

Olá, Sou a Nélia, visitei o teu blogspot e fiquei encantada... realmente tens gráficos lindissimos.
Fiquei apaixonada por um gráfico que tem um menino num barco e com um gato,a ref. é Marileny ponto cruz, ano1 nº3.tentei imprimir, mas só consegui metade do desenho.sabes como posso conseguir o desenho todo? gostaria de fazer para o meu filhote. obrigada bjinhos p.s. meu mail.nelcorreia@iol.pt