Pesquise na net

Pesquise neste blog

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Peço desculpa a todos os que têm passado por aqui e têm deixado comentários e aos quais eu não tenho respondido. tenho tido muito trabalho com o outro blog e nem sempre se consegue fazer tudo. Peço desculpa a quem me pediu gráficos e eu ainda não dei resposta, assim que puder coloco tudo no blog.
Aproveito para agradecer a todos que por aqui passam e que já são muitos, fico muito contente.
Desejo a todas um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO 2008.

17 comentários:

Susana disse...

Lindo Blog...Parabéns
Bjito.

Thays disse...

Goreti, feliz natal e maravilhoso ano novo, passo sempre aqui para ver as novidades, estranhei que fazia tempo que vc não aparecia, já estava com saudades.
Beijinhos.

bordados da néa disse...

oi linda lindo o teu blog,feliz natal e um 2008 feliz...mtos jinhos

Thays disse...

oi, eu de novo, apena spara agradecer a mensagem que deixou no meu blog, e realmente é um natal muito importante, o primeiro natal da minha pequeninha! Beijinhos.

Paula disse...

Amiga, kero desejar um Feliz Natal, cheio de saúde e muito amor, mãos prendadas não é necessário porke já tens ;) beijokas

Gisele Moura disse...

Feliz Natal tudo de bom pra você que seus sonhos se realizem beijinhos

Graficos ponto cruz disse...

Querida, estarei saindo do ar por uns dias, mas queria antes te agradecer pelas suas visitas e pelos seus comentarios que me deixam sempre feliz. Tenha um abençoadissimo Natal e que no Ano Novo, todos os desejos do seu coraçao possam ser realizados...beijocas
Bell

Daniela Veiga disse...

Olá Goretti!! Feliz Natla 2008.. quando puder passe no meu cantinho tem miminho e desafio..
Beijinhos

Joana Peixinho disse...

olé!

Passei para te desejar um bom Natal e um optimo ano de 2008!

Beijoca,

Joanita

MarleneNunes disse...

Feliz ano de 2008, com tudo de bom, que todos os desejos se realizem...
Beijocas grandes!!

Bordados & Cia disse...

Oi amiga, vim lhe desejar um ano cheio de coisas boas, muita paz, amor, saúde e felicidades, que vc e sua familia realizem aquilo que desejam. Vim te convidar também pra dar uma passadinha no meu blog, tenho novidades.

Silvana
Bjokas
FELIZ ANO NOVO!!!

Cris disse...

Que 2008, seja cheio de muitas criações.

Sónia Ruela disse...

ola eu sou a Sónia, adorei o seu blog sobre ponto de cruz, pois além de ter muitos gráficos está muito bonito... Eu também tenho muitos gráficos embora nao tenho nenhum blog sobre... tenho duas colecções de dossiers. se alguma vez precisar de um diferente e so contactar: sonia_ruela@hotmail.com beijinho e bom 2008

Carla Dionisio disse...

Olá bom dia !
Já abriu o leilão para ajudar o Afonso , não te esqueças de ajudar , com uma pecinha que tenhas em casa ou licitando alguma no leilão ou mesmo dando nem que seja 0.50 cêntimos para ti se calhar não é muito mas para o Afonso faz toda a diferença ,ok.
Beijinhos estamos a contar contigo.
Bijuteria Cata
AQUI FICA O BLOG DE AJUDA AO AFONSO http://ajudaroafonso.blogspot.com/

Marii* disse...

Oi!! Desculpa o Ctrl+C Ctrl+V mas é que assim mando a mesma msg pra todos os blogs...

To fazendo uma brincadeira no meu blog! Depois dá uma passada lá e vota ok?
Bjoos*

Trabalhos e Gráficos de Ponto Cruz disse...

Olá... Tudo bem???
Gostaria que vc soubesse que eu amo o seu blog e sempre entro para ver, já está até nos meus favoritos. Já acrescentei o seu endereço no meu blog tb, se vc não se importa... Se quiser visitar o meu blog fique a vontade, o endereço é: trabalhosegraficospontocruz.blogspot.com, começei agora...

Beijos

Anónimo disse...

Goreti vi os teus desenhos da sarah key será que tens mais que ma possas facultar ?
o meu email é margarida.farinha@gmail.com
obrigada e parabens
meggy