Pesquise na net

Pesquise neste blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008


Recebi este premio da Fatima do blog http://ebenezerbordados.blogspot.com/

1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons,entede-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do premio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog,de preferência com um link para o post em que fale dele,
E agora passo para ti, sim para ti que lês este post, pois é aminha forma de agradecer todas as visitinhas que me fazes.
Bom fim de semana

5 comentários:

Cátia disse...

Parabéns pelo teu prémio!
Beijinhos!

Cátia disse...

Hahaha
O meu blog anda romântico??
Pois... mas deve ter sido a influência do Dia dos Namorados... porque de resto, não há nada :)

catarina disse...

Olà!

gostei muito de visitar este site. Precisava de graficos de ponto de cruz com paisagens ou casas. Se alguém tiver e puder dar-me os graficos envie para o meu email: catarina.santos.dias@gmail.com

Obrigada!

E parabéns pelo prémio!!!

Ângela Maria Domiciano da Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângela Maria Domiciano da Silva disse...

Adorei o seu Blog e, parabéns pelo prêmio!
Eu também faço bordados em ponto cruz e tenho um Blog.
Veja meus trabalhos acessando:
www.angelapontocruz.blogspot.com