Pesquise na net

Pesquise neste blog

domingo, 4 de maio de 2008

Jogo de banho

Agradeço a todos que visitam este cantinho e peço desculpa por nem sempre poder devolver os comentários mas o tempo não dá para mais.

Aproveito para vos convidar a visitar os meus outros blogs, basta percorrer os separadores que estão no topo da pagina, convido em especial para fazerem uma visita à minha LOJA ainda tem pouca coisa, mas em breve mais novidades.
Aqui fica o jogo de banho terminado, encontram o gráfico utilizado, mais abaixo.

51 comentários:

nile santos disse...

Oi querida.Muito bonita e delicada as toalhas.bjitos.nile.

Daniela Veiga disse...

Olá!!!
Tudo bem? Como correu o fim de semana alargado?
Quando puderes passa là tens desafio à tua espera!
Boa semana
Bjinhos

Lúcia disse...

Oi..chamo-me Lúcia...
Parabens pelos seus pontinhos , estão muito bonitos...
Vou aproveitar os seus gráficos para fazer um jogo de paninhos para a minha mana que me pediu para fazer...
Passe no meu blog para ver os meus trabalhinhos e tirar algumas ideias se quiser...beijinhos
pontocruz-paraisodascores.blospot.com

Daniela Tavares disse...

Oi ^^

Gostei muito das toalhas... Parabéns... Estão simples, tal como eu gosto!

Beijo grandeee! ='D

Malena disse...

Ficou muito giro o conjunto das toalhas.
bjcs
malena

Daniela Veiga disse...

Oi...
Passei para ver as novidades1
Bjinhos

Daniela Veiga disse...

Olá!
Passei para ver se tinha novidades!
Boa semaninha
Bjinhos

Aris disse...

Feliz dia das mãessssssssss!!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana.

Daniela Veiga disse...

Olá..Andas um pouco desaparecida,quando puderes passa lá tem miminho e desafio à tua espera...
Bjinhos

Cláudia Santos disse...

Olá. Gostei muito das tuas toalhas.Estão muito fixes. Passa pelo meu blog tenho um miminho para ti.
Beijocas.

Gezinha disse...

Lindo jogo de banho!
Parabéns

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^

Bom fim-de-samana amiga!!

Beijos!! ='D

Daniela Tavares disse...

Oi!

Pega nos mimos e desafio que tenho no post «Mimos ='D» de hoje e leva-os contigo!! =)

Beijos!

='D

Joana Peixinho disse...

Bom fim-de-semana! =)

Cris disse...

Ficou muito bonito. Bom fim de semana.

paula disse...

Ola vamos ser parceiras...na troca floral. Envia-nos os teus dados.
http://du2artes.blogspot.com

Aris disse...

As suas toalhas ficaram super charmosas ;-)
Beijos

MG disse...

Acho as suas toalhas muito giras.Vou guardar o motivo.Bjkas

Bordados & Cia disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

**Cantinho da LI** disse...

Passei para te desejar um otimo fim de semana! As toalhas ficaram lindas!
Beijinhos!!!

CÍNTIA disse...

ADOREI SEUS TRABALHOS....PARABÉNS!
ESPERO SUA VISITA, OK....
BJOS

CÍNTIA MACIEL

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/

Gisele Moura disse...

Oi gorete tudo bem querida que lindo que ficou estas toalhas eu achei lindo beijinhos e fique com Deus Gisele Moura

Daniela Veiga disse...

Olá Goreti!
Estou a organizar uma troquinha e gostava de poder contar com a tua participação,passa là!
Bjinhos

Bordados & Cia disse...

Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

Bjinhos
Silvana
http://bordadoscia.blogspot.com

Daniela Tavares disse...

Oi!

Passei para desejar um bom Fim-de-semana!

Beijos!

='D

PS: Desculpa a falta de comentários, mas ultimamente, com exames nacionais à porta, tenho tido muito pouco tempo! ='(

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Passei aqui para desejar um óptimo dia, cheio de alegria, amor e saúde... E claro: muitas bloguices!!!

Que o teu dia seja muito mágico!

Beijos grandes!

=')

Mia disse...

Olá!!! Estou passando pra deixar um mimo pra você, e ele está lá no meu blog, espero que goste, bjus

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Eliza disse...

Oi, Goreti!
Os teus trabalhos são lindos, parabéns. Deixei um prémio pra vc em meu novo bloguinho, espero que goste.
bj com admiração e carinho
eliza

Carol disse...

Goreti, vc poderia postar pra mim algumas flores amarelas, e motivos de bailarina?

Anónimo disse...

Vc teria a revista Labores del Hogar n. 517, de Janeiro de 2002? Tenho a revista, mas veio sem os gráficos, e gostaria de bordar algumas coisas, mas não tenho como...
Obrigada!

Anónimo disse...

tao muito lindas. ja agora visitem http://variasideias.forumeiros.com.. um forum para ponto cruz

tucart disse...

oi tudo bem otimo seu blog muito util visita o meu que esta comesando.


http://thamiartes.blogspot.com/

Gisele Moura disse...

Que lindas estas toalhas eu amei muito bonitas mesmo....
Parabéns
Beijinhos Gisele Moura

Eliza disse...

pARABÉNS PELOS TRABALHOS, AS TOALHAS SÃO UM MIMO.
vIM DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA E DIZER QUE TEM UM MIMO PARA VC LÁ NO MEU BLOG. eSPERO QUE GOSTE.
COM CARINHO
ELIZA

Gisele Moura disse...

olá tudo bem amiga,passei aqui pra te desejar um otimo final de semana com muitas bençãos de Deus pra sua vida e sua familia,desejo tudo de bom pra você,e como sempre tem trabalhos maravilhosos e graficos também,amiga dei uma passadinha no sua lojinha e quanta coisa linda amiga,parabéns pelos trabalhos fique com Deus beijinhos
Gisele Moura

Dani Freitas disse...

Oi!!!

Meus parabéns por seus trabalhos e pelo blog, são lindos!!!

Gostaria que vc desse uma olhadinha nos meus trabalhos também...veja: www.bordandomeussonhos.blogspot.com

Beijos e parabéns mais uma vez!!!

Elisalves ponto cruz disse...

Oi Goreti
Obrigado pelo recadinho, o meu primeiro recadinho, vi que você gosta de outras artes também, assim como eu, tenho modelos de puseras de pedrarias transadas se quiser poso te passar tenho também bichinhos de feitos de miçangas se interessar avise.

tucart disse...

oi,
aquie estou de novo visitando te.
pois bem amiga fazia tempo eu havia copiado uns graficos natalinos seus.e agora por fim pude fazer uma toalha de mesa.
e ja coloquei seu blog como referencia para os graficos.vai la e me diz o que voce acha do meu trabalhinho .ok.estarei te esperando beijinhos.

Jaque disse...

Olá...
Está quase chegando o dia de escolher as melhores frases da promoção do meu blog... E aí já enviou a sua, se não enviou ainda não perca tempo, adoraria enviar um mimo para vc...
Beijokssssssssssssssss

NAIR disse...

gracias por visitarme. besos

Filipa Craveiro disse...

Olá! Sou a Filipa e sou nova no mundo dos lavores. Queria só dizer que gostei muito do teu blog, assim como da loja online. Tens coisas muito bonitas, gostava de também saber trabalhar com diversos materiais, mas ainda não tive a oportunidade para aprender.
Bom tenho também um blog, se quiseres e puderes passa por lá e dá uma espreitadela.
Xau
Filipa

Anónimo disse...

Ola
Gostei muito das tuas toalhas, por acaso não sabes onde posso arranjar uns graficos de monumentos, para quadros, ja fiz a torre de belem e queria fazer outro e não arranjo nada.
Boa semana
PS: se arrnjares coloca no teu blog que eu vou espreitando

Artesanatos Bonilha disse...

Oi estava procuro site legais de ponto cruz e decoupage e achei você, a estou passando também pra deixar meu link do meu blog a já coloquei o link do seu lá se gostar adicione o meu também
a estou começando nisso aqui vou ver se me adapto nesse blospot.
Beijokas Fique com Deus

Thienny disse...

Oi Goreti!
Sempre passo por aqui para uma visita e amooo seu blog. Você tem belos gráficos e trabalhos lindos!
Por isso te indiquei para dois prêmios e um selinho no meu cantinho. Passa lá!
Beijos

maga disse...

boa noite ,adorei seus monogramas ,você puder me enviar alguns , adoraria..Desde ja agradeço.. Fica com DEUS.
Meu email é magalifariacosta@yahoo.com

Filipa Craveiro disse...

Olá !
Tem um prémio para ti no meu blog, espero que gostes pois aprecio o teu trabalho.
Bjs
Filipa

Flavinha Frossard disse...

Ola
ainda sou novinha no ramo dos blogs... mais ja te add como minha favorita...
me visite também
sera um prazer recebe-la

beijinhos e te espero la!

www.universoempontocruz.blogspot.com

Jeh disse...

Lindo o jogo, parabéns! Tdo em ponto cruz fica maravilhoso né! beijos!

Anónimo disse...

AMEI SEI BLOG, VC ESTA DE PARABENS , TUDO DE MUITO BOM GOSTO PERFEITO, EU GOSTARIA DE ESTAR TE PEDINDO UM FAVOR, SE VC PODERIA ME ENVIAR O MONOGRAMA ,GRAFICO , ALFABETO DOS QUADRO DA MARIA E MIGUEL ADOREI AS LETRAS , PARA Q EU POSSA ESTAR FAZENDO UM JOGO DE LENÇOL P MEU NETO , BJUS ATE MAIS SE VC PRECISAR DE GRAFICO Q EU POSSA ESTAR TE AJUDANDO ESTOU AQUI MEU EMAIL mertzrose@hotmail.com

Anónimo disse...

aamei seu blog, peço se possivel se vc poderia estar me enviando o alfabeto do grafico da maria e miguel, parabens mais uma vez meu email mertzrose@hotmail.com