Pesquise na net

Pesquise neste blog

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quadros de bebe 2


9 comentários:

Joaniska disse...

Adorei!
Qual deles o mais bonito...o de menina ou menino? O melhor é ter gemeos para poder fazer os dois! hihihhi

Uma boa semana:0)

Pracinha do tempo disse...

Olá.
Descobri este blog nas minhas andanças pela net.
Estive a ver todos os gráficos que tem no blog e já tomei a liberdade de guardar alguns.
Aproveito para lhe fazer um pedido.
Comecei à muito tempo a fazer um quadro para um menino, com as informações do nascimento.
Tem o nome, a data, hora, peso e medida ao nascer.
Para acompanhar fiz umas miniaturas de uma balança, de um calendário e de um relógio.
Acontece que a miniatura que tenho da fita métrica não me agrada muito.
Assim, se me conseguir arranjar esquemas de fitas métricas, não podem ser muito grandes, se não vão destoar.

Tenho muitas revistas de ponto cruz.
Se procurar algum esquema específico para alguém, terei todo o gosto em ajudar.
Muitos beijinhos e desde já muito obrigado.
Mónica

luisjuniorminhavida disse...

lindo amei parabens são muito cut que coisinhas fofas bjos

Gisele Moura disse...

Lindos os graficos de bebe são uma graça beijinhos Gisele Moura

Tatiane disse...

Oiii estou procurando na internat grafico de bateria(instrumento musical), achei um porem muito grande e com o grafico ilegivel nao tinha como copiar, futriquei tanto e parei aqui na sua pagina, achei seu site mt legal, lindos seus bordados
...se puder me ajudar ou me indicar algum site de pesquisa..nossa fico mt grata. vou deixar meu e-mail se puder me responde tah...bjs

tiane_oli@hotmail.com

Jussara disse...

Olá estou entrando para fazer amizade,tenho paixão por ponto cruz.Na verdade amo artesanato,tenho visto cada coisalinda,dá uma olhada no meu!Voltarei mais vezes.Bjusss Jussara

Silvana Campos disse...

Oi Goreti! Amei seus gráficos! Por isso perdi um tempo hoje só os copiando (não todos)assim que fizer um bordado com um deles, você ficará sabendo. Passei aqui só para ver se tinha gráfico de ostra com pérola, mas não achei e resolvi ficar aqui mesmo, só que faz umas duas ou três horas que estou copiando seus gráficos, pois não tenho speed e demora. Mas te agradeço por nos proporcionar tão belos gráficos! Beijos!

passatempo disse...

Olá eu sou a tua parceira na troquinha do garfield...Gostaria de saber quando preferes fazer a troca...aqui está o meu mail para combinar a troca e envio da morada
carina.dns@gmail.com

Joanita disse...

Goreti, sao lindos!!! Adorei!!! Será que podes arranjar-me o abecedario e os numeros desses quadros?

Obrigado! =)