Pesquise na net

Pesquise neste blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

Trabalho da Helena

Há muito que venho sugerindo às meninas que por aqui passam e realizam trabalhos com base nos gráficos expostos, que enviem os seus trabalhos para podermos partilhar não só os gráficos mas tambem os lindos trabalhos que deles surgem. Infelizmente nunca recebi nemhum trabalho, o que lamento muito, pois apesar deste blog ter imensas visitas, às vezes até me esqueço dele pois não há muito feedback.
Por isso, volto a apelar que sigam o exemplo da Helena e enviem a foto dos vossos trabalhos, terei todo o gosto em mostrá-los aqui.


Adorei o paninho Helena, obrigada por partilhar.

4 comentários:

Verinha disse...

Ficou muito lindo o paninho!!

Posso partilhar algumas coisas que já fiz, queres que te mande algumas fotos?

Beijinhos
Vera N.

myhobby disse...

Ola!
Obrigada por postar o meu bordado.Fiquei hiper feliz.
Eh,realmente e primavera.Epoca florida pra alegrar a nossa vida.Aqui no Jp tbm,ontem foi o equinocio da primavera.Otimo fim de semana pra vcc,bjs...

Verinha disse...

Oi amiga,

podes dizer-me qual o email para onde posso mandar-te a foto dos meus trabalhos?

Beijinhos
Vera N.

Ilka disse...

Olá!
Sempre visito o seu blog e gosto imensamente do que vejo.
Vi os trabalhos de amigas que lhe visitam, lindos, lindos.
Como você é tão receptiva, gentil. modestamente gostaria de lhe enviar alguns dos meus trabalhos, inclusive do Loves quilt Brasil.
Um grande abraço e um beijo em seu coração,
Ilka Maria