Pesquise na net

Pesquise neste blog

domingo, 29 de março de 2009

Ursinho




5 comentários:

Pintinhas disse...

Tão giro!

Maria disse...

Muito queridos este ursinho!!
Um "velho" conhecido para mim, mas em gráfico é novidade.

Anónimo disse...

Olá
Adorei este ursinho e gostava de o fazer, mas é impressão minha ou a legenda das cores não coincide com o grafico, é que há certos simbolos que não os encontro.
Helena

Anónimo disse...

Olá, gosto muito do seu site. Tem muitos graficos lindos. Eu gostava muito de fazer este grafico do ursinho mas não consigo identificar as cores da legenda com o grafico. Será que a legenda está errada ou sou eu que não consigo perceber.

Agradeço muito sua resposta. Obrigada
Manuela

Anónimo disse...

Ola sou novamente a Manuela,
desculpa mas eu nem dexei um contacto meu para me poder responder. Eu gostaria mesmo muito fazer esse ursinho e ja tentei encontrar esse grafico em outro site para ver lá a legenda das cores, mas não encontrei. Agradeceria mesmo muito se me respondese por Email: manuelaligeiro78@gmail.com

Muito obrigado :)