Pesquise na net

Pesquise neste blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Quadros de bebe











8 comentários:

Flávia disse...

Oi, é a primeira vez que visito seu cantinho.. e achei tudo muito bonito e de bom gosto.Com certeza vc já está junto com os meus favoritos!!E obrigada por compartilhar seus preciosos TESOUROS conosco.
Bjusss, Flávia

Liliana disse...

Olá, adorei o seu blog. Tem trabalhos lindooosss !!!!

Se quiser visite o meu:

http://lilianalopes-liliana.blogspot.com/

Motylek73 disse...

Hi! I've been reading your blog for a while as I love what you present in here.
My cousin is pregnant with the twins due in late September/early October - a boy and a girl!
I thought it would be great to XXX "Quadros de bebe" and I even printed them but they are so unclear I can't use them.
Would it be too much to ask you to email me patterns? I would really appreciate it, but I'll also understand if you say "no".
Thank you,

motylek73 disse...

well, in case you can send them by email, here is my address:

mount.hood@wp.pl

Aline disse...

Oi! Adorei esse quadrinho do ursinho e quero fazer pro meu sobrinho, mas não consigo encontrar as cores... essas q estão escritas manualmente são de que marca? Obrigada
alne_.lage@hotmail.com

Lisandra disse...

Ola, seu blog é lindo!!! fiz este quadro pra minha cunhada, ficou maravilhoso!! obrigada!!! so que tem um probleminha... o filho dela nasceu hoje... e entao so hoje fiquei sabendo do nome, Alon, gostaria de borda lo so que nao aparece o l minusculo, a figura esta cortada :( se puderes me enviar por email, eu agradeço de coraçao...desculpe pela falta de acentos, prob no meu comp... obrigada mais uma vez!! tenha um otimo dia.. meu email lisandra.preissler@gmail.com

Anonymous disse...

Parabéns pelo Blog, adorei!!
Vou fazer o quadro de menino, mas precisava de umas letras que faltam no esquema...é para um Joao :) Podias subir o resto das letras que faltam ou mandar-me por mail? Sei que é um abuso, tendo em conta que já foste super querida em subir o que tinhas :) de qualquer forma se puderes mandar o meu mail é: figueiro@portugalmail.pt
Mil obrigadas!!!

Anónimo disse...

Olá, adorei o blog!! Já tentei mandra um comentário antes...por isso se é o segundo, lamento imenso por ser tao chata :)
Queria pedir-te se me podías enviar por mail o resto das letras do alfabeto...sei que é um abuso porque já foste uma querida em publicar essas imagens :)
Parabéns pelo blog, está mesmo giro :)
Obrigado***
figueiro@portugalmail.pt