Pesquise na net

Pesquise neste blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

Bom dia
Em relação aos graficos do post anterior, algumas meninas perguntaram como fiz para os cozer, bem os graficos que eu coloco aqui são na maioria retirados da net e estes também o foram, não fui eu que fiz aquelas trabalho, são de revista. No entanto acho que devem ser simplesmente cozidos pelo avesso, deixar um espaço para virar e encher e depois dar um acabamento com costura invisivel.
Entretanto deixo-vos ficar com mais uns graficos para a semana :)

8 comentários:

coisasdapipoka disse...

Olá,
Desejo-te uma santa e feliz Páscoa.
Bjinhos
Guida Vieira

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Você tem uns gráficos lindos aqui.
Parabéns também pelo seu trabalho, muito caprichado, gostei.

Obrigada por compartilhar.

bjs e boa Páscoa.

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Anónimo disse...

Goreti, boa tarde!
Parabéns pelo seu blog.
Estou à procura de gráficos em ponto cruz para quadrinho de porta de banheiro. Estou com dificuldades em achá-los.
Agradeço se possuir alguns e puder encaminhar ou postar no blog.
Meu e-mail é hayati@ig.com.br
Abraços
Cristina

Andréa disse...

Oie!!! Amei o grafico...passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana.

beijoks

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Goreti.belíssimos gráficos
O da vaquinha então... uma fofura!
Ótima semana!

Aris disse...

Ai, que graficos mais fofoooosss!

Neusa Artesanatos disse...

Oi goreti vim conhecer seu blog e adoreiii seus graficos copiei do hello kity apesar de eu estar no japao nao encontro revistas com esses graficos,achei muito lindo como quadro,tbem tenho um blog qdo puder me faça uma visitinha agradeço por compatilhar com a gente seus graficos ..abraços neusa artemanianeusa.blogspot.com