Pesquise na net

Pesquise neste blog

sábado, 10 de julho de 2010

Vai um soninho

8 comentários:

Bella disse...

Que fofurinha! BJs

RENATA disse...

Adorei seu blog..
e amei os graficos posso copiar alguns?!?!
me visite tambem , acesse ai
http://bordadosre.blogspot.com
vou ficar mto feliz com sua visita...
e se puder seja minha seguidora...
obrigada
renata

Artemania disse...

foi um prazer conhecer o seu blog. Os gráficos são muito bons. Parabéns.
Beijocas

Artemania disse...

foi um prazer conhecer o seu blog. Os gráficos são muito bons. Parabéns.
Beijocas

Bricolar e Poupar disse...

Muito bonito esse desenho :)

Anónimo disse...

Nos graficos em espanhol, as cores das linhas sao as mesmas aqui no Brasil? Adorei os graficos...

Bordados da Laís disse...

Oi Querida!

Passando pra dizer que seu blog esta lindo, com trabalhos maravilhosos. Parabéns. Aproveitando pra vc passar no meu pra dar uma olhadinha nos meus trabalhos. Estou te seguindo!

Bjinhus

João Pereira disse...

Boas,
Não sei se lhe interessa, mas espero que sim.
Converto qualquer imagem para ponto cruz com cores exactas e numeros das linhas, invariavelmente da marca que escolher.
Em qualquer tamanho, porém quanto maior for mais detalhe vai ter.

Para mais informações consulte o meu blog.
http://joaopereira1023.blogspot.com/

Pessa já o seu orçamento.

Cumprimentos,