Pesquise na net

Pesquise neste blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mãos/Pés





5 comentários:

ana disse...

oi Goreti, sem problema eu tenho o grafico do trenzinho e posso envia-lo só preciso que me deixes um mail. tb gostei muito dos teus trabalho e esse grafico dos pes e das maos está muito giro.

Cris disse...

Olá tens gráficos muito bonitos, vou passar mais vezes para espreitar os teus trabalhos.

carla disse...

Oi Querida..
me chamo Carla..
queria te perguntar se voce tem algum grafico de trenxinho com bichinhos da floresta..
è para um virol...
ou graficos de bichinhos da floresta..
te agradeco muito!!!
Obrigada! Carla..

carlamatteus@hotmail.com

Nanda! palavras iludem atitudes provam disse...

oiii amei seus trabalhos...sou estudante de podologia e preciso de um grafico de pesinhos como esse mas tem que ser menorsinho se vc puder me ajudar ficarei mto grata! salaonanda@hotmail.com

Pedritense disse...

Oi!!!! Adorei os gráficos de pezinhos e mãozinhas.Estou grávida de 5 meses e comecei a bordar,só não tenho muito prática,por isso tu não me conseguiriaas cores certinhas?Tipo como vem nas revistas?Por favor.Agradeço desde já.BEIJOS
Simone.(mldsilveira@hotmail.com)