Pesquise na net

Pesquise neste blog

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Quadro Infantil





19 comentários:

Vivian disse...

nossa, até que em fim achei um site que realmente tivesse gráficos de ponto cruz.

parabéns os seus gráficos são lindos.

Anónimo disse...

Oi, gostaria q enviasse este gráfico do quadro nascimento p/ meu e-mail themis37@gmail.com, por favor, pq estou precisando bordar p/ meu bebê. Este está cortado, é possível manda-lo todo.
Obrigada,
Um abraço!

Lu disse...

Oi, gostaria q enviasse este gráfico do quadro nascimento p/ meu e-mail themis37@gmail.com, por favor, pq estou precisando bordar p/ meu bebê. Este está cortado, é possível manda-lo todo.
Obrigada,
Um abraço!

edwirges disse...

Que quadro lindo!!!! Se for possível gostaria que mandasse o gráfico para o meu e-mail: edwirgesmaria@yahoo.com.br, aqui no site ele está muito pequeno.... Desde já agradeço
Abraços
Edwirges Maria

edwirges disse...

Que quadro lindo!!!! Se for possível gostaria que mandasse o gráfico para o meu e-mail: edwirgesmaria@yahoo.com.br, aqui no site ele está muito pequeno.... Desde já agradeço
Abraços
Edwirges Maria

Anónimo disse...

Bem
o quadro é lindo, já comecei a bordar no entanto o esquema não está muito bem e acho que não vou conseguir, daí estar a solicitar-lhe para o enviar para o meu mail:
dpintassilgo@hotmail.com. agradeço e aguardo anciosa
mais uma vez, é lindo....

Carmen disse...

Ola!
jà nao sou a primeira e tambem parece que nao vou ser a ultima. O quadro està muito lindo mas o esquema nao sai muito bem. Pode mandar para o meu mail por favor?
nelson.cassiano@sfr.fr
Aguardo uma menina para abril e adoro este quadro!
Desde ja muito obrigado e boas festas!

Anónimo disse...

oiiiiiiii
adorei este grafico e gostaria de bordar ele para o meu filho, você poderia envialo para o meu email e quq o do site esta muito pequeno nau consigo entender

obrigada

tha_chocolate@hotmail.com

Anónimo disse...

achei lindo esse quadro amei mesmo estou apredendo ponto cruz agora fazendo o enxoval de minha bebe sera q poderia mandar o grafico inteiro p meu email lukaal@hotmail.com desde ja grata

Anónimo disse...

Gostei muito tb deste quadro... Vou ter nenem daki a pouco e queria faze-lo.So que deste jeito que ele esta ai esta dificil pra entender. Haveria como me mandar ele inteiro com mais definicao pra mim. janne_vidal@yahoo.com.br Desde ja agradecida.

Magie disse...

Adorei este quadro. estou gravida e a procura de quadros deste género para bordar. Como este está muito pequenino, seria possivel disponibilizar o grafico para o meu email: crazy_world28@hotmail.com.

Anónimo disse...

O quadro é muito lindo, como já tenho um menino com 1 ano e 3 meses e vou ter uma menina daqui a mês e meio, estava a pensar em fazer 2 quadros em ponto cruz, mas está a ser dificil arranjar os gráficos, adorei esse, mas está muito pequeno, agradecia que mo enviasse para o meu mail, assim só fica a faltar 1 gráfico
xaninha170273@hotmail.com

Obrigada

Joice Rodzinski disse...

Oi!

Se tiveres como me envia este gráfico por e-mail, por favor.

joice.rodzinski@gmail.com

Obrigada.

Abraços!

Anónimo disse...

Oi Goreti.
Adorei teu bordado, mas tbem estou com problemas e nao consegui tirar o grafico, vou faze-lo para meu netinho, poderia por gentileza me enviar para meu email, evernizze@gmail.com.
Desde ja fico muito grata, um abraço.
Elizabeth.

Anónimo disse...

Ola... Adorei esse quadro. Sera que pode me enviar o grafico por email? Estou fazendo o enxoval do meu bebe, e este vai ficar lindo no quartinho dele(a)...O email e: meninaisa@hotmail.com. Obrigada!!

Anónimo disse...

Olá... gostaria mto de bordar esse quadrinho para um bebê, mas não consigo visualizar pelo site... é possível enviar por e-mail?? jucassis@bol.com.br

Obrigada

Anónimo disse...

Olá... gostaria mto de bordar esse quadrinho para um bebê, mas não consigo visualizar pelo site... é possível enviar por e-mail?? jucassis@bol.com.br

Obrigada

Anónimo disse...

Bom Dia!

Adorei o quadro.

Será que vc poderia me encaminhar o grafico por email, por favor!

kaledinha@hotail.com

Fico no aguardo!

Obrigada

Ana Carolina

Anónimo disse...

Goretiiii!!!! O gráfico é lindo.... mande por e-mail please!!! Entro no blog todos os dias e no meu e-mail tb... mas nada do gráfico!! Tem muita gente querendo... faça uma forcinha! Obrigada