Pesquise na net

Pesquise neste blog

sexta-feira, 17 de Agosto de 2007

Monogramas

Olá a todos os visitantes deste meu cantinho, estou de regresso depois de umas curtas férias. Obrigado por todos os simpáticos comentários.
Hoje coloco aqui mais uns gráficos a pedido de uma visitante, são sobre monogramas mais direccionados para temas infantis. Alguns gráficos não têm o alfabeto completo, se quiserem mandem mail que eu depois envio. Bom trabalho.























































60 comentários:

Ponto Cruz da Nemzinha disse...

obá já está de volta
e veio com tudo já peguei esse monogramas , amei todos.
obrigada
bjokas boa semana

Estrela do mar disse...

...eu adoro fazer ponto cruz...embora o meu blog tenha começado mais pela pintura tenho "montes" de revistas de ponto cruz e faço bastante...por isso estive a ver o seu blog e gostei muito das suas sugestões...


Bjos e tenha uma boa semana.

Anónimo disse...

Parabéns ... são lindos todos os gráficos, dá vontade de bordar todos ! Legal da sua parte colocar a disposição pra gente poder copiar!
Um abraço

Angela Miranda disse...

Oi Goreti,lindos seus monogramas,adorei.Copiei os graficos da revista baby e ta faltando varias letras.É possivel vc me enviar o que falta?Agradeço desde ja.Meu email é angelamiranda_2104@hotmail.com

Angela Miranda disse...

As letras que faltam sao:K,L,M,N,O,Y e Z

Anónimo disse...

Gostei DEMAIS desses Monogramas. Esse blog é realmente MARAVILHOSO!!!!!!

Eliana disse...

oi eu adorei os graficos estes monogramas sao lindos desde que eu aprendi a fazer ponto cruz eu so me apaixono cada vez mais.
o seu blog é simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
mil beijos.

Anónimo disse...

13/10/07
Priscila
amei essas letras são lindas,se fosse maior iria bordar mais minha mae nao iria seixar

Anónimo disse...

gostei muito do seu blog, tambem faço ponto cruz. ultimamenta estou com vontade de fazer alguns quadrinhos, com monogramas manuscritos, gostei bastante do monograma, que vc. tem.
um beijo e obrigado...

Anónimo disse...

Oi amiga, fico feliz que não sou apenas eu que tenho essa paixão por ponto cruz, sou facinada por esse bordado, mas na verdade amo monogramas, se estiver algum me manda no email ta. =>leir_jaba@hotmail.com
beijos, fique com DEUS e parabens pelos graficos

princesa disse...

Olá! Gostaria que disponibilizasse no seu blog as letras que faltam nos monogramas das profissões (aquele que a angela miranda referiu).

Obrigada e continue com excelente trabalho que tem vindo a desenvolver com este blog! É muito útil e inspirador!

Heloisa disse...

Olá!
Estive visitando seu blog e gostei muito dos monogramas. Será que pode enviar para o meu email: lola.h@ig.com.br
Obrigada!

Liliane disse...

Olá..adorei os monogramas. E tem uma k foi postado como sendo nº 13 que tem alguns desenhos juntos. Gostaria de receber os graficos destes desenhos.

Grata

Liliane

Morena do sinal disse...

Olá!
Estive visitando seu blog e gostei muito dos monogramas. Será que pode enviar para o meu email: roselyjesus@hotmail.com
Obrigada!
Continue com excelente trabalho que tem vindo a desenvolver com este blog! É muito útil e inspirador!

Andreia disse...

olá estava visitando seus graficos e gostaria de saber se você tem as outras letras desse monograma. desde já agradeço

Anónimo disse...

ola
os graficos sao giros
mas era bom se fizesse mais ponto cruz sem ser so letras
ha coisas tao bonitas que se podem fazer :P

Anónimo disse...

Achei lindos os monogramas!!!
Copiei todos!!!
Obrigado.

Anónimo disse...

Adorei os modelos para ponto cruz, são todos lindos... Muito legal vc colocá-los a disposição!Obrigada e socesso!

adriane disse...

ola sopu nova na arte de borda achei lindo seus monogramAas

Thaís Mienok disse...

oi, quero te agradecer a iniciativa desde já, achei muito bacana da tua parte.
Eu trabalho com artesanato, sabe como é, os tempos difíceis fazem com que a gente ache outras formas de ter uma renda.se vc tiver algum gráfico de religiões, e pudr me mandar, meu e-mail é thais.sophia@hotmail.com.
Valeu!!!

ANA LIGIA disse...

Oi, tudo bem??? conheci seu BLOG hj e estou com um monograma de letras cursivas, so que estou a procura da outra pagina, será que vc nao tinha?? Meu email é analigia_cn@hotmail.com

Anónimo disse...

vc teria o restante do alfabeto vermelho com flores vermelhas de natal. meu e-mail e: silvaaline608@gmail.com, estarei esperando na caixa de email. desde já muito obrigada!!!!!!!!!!!!!

Neiva disse...

Adorei, Estou bordando uma toalha para minha sobrinha que vai se formar em administração e gostaria de bordar o nome dela com o barrete sobre a letra. que vc acha?
seu trabalho é lindo

Talves tenha outra idéia?
Abraço e mt sucesso.

Taemy disse...

Ola! Meu nome é Taemy e adoro bordar ponto cruz. Estou bordando uma manta e adorei esse monograma das profissoes, mas preciso das letras que estao faltando, principalmente da "O" e "M", seria possivel vc me enviar no meu e-mail? taemybraz@hotmail.com

Anónimo disse...

ola tudo bem?
gostaria de saber se tem algum bordado do filme crepusculo?
estou muito interessada se puder me responda no email
dada_alves021@yahoo.com.br
obrigada!

Cecília disse...

Olá...ADOREI os monogramas.Será que vc não teria as letras L e B maiúsculas com dezenhos de fadinha ou anjinhos,não consigo achar em ligar nenhum.Será que vc pode me dar alguma dica de onde encontrar.
Obrigada.

Anónimo disse...

Ola, adoro fazer ponto cruz. Legal da sua parte colocar a disposição pra gente poder copiar. Gostaria que disponibilizasse no seu blog monogramas de caminhonetes tipo L-200 / S-10 ou Hillux. Estou falando serio. Por favor me ajude. Bordei uma toalha para meu namorado e ficou muito simples apenas com nome dele, gostaria de bordar uma caminhonete, ele gosta muito desses tipos de caminhonete.É possivel vc me enviar? Por favor me responda. Agradeço desde ja. Meu email é sorayasantos8@hotmail.com

maria disse...

que deus de em doblo por sua generosidade!

Raphynha disse...

Parabéns!!!
Os graficos são lindos... BjO!!!

Priscila disse...

Olá Boa Tarde, sera que é possivel vc me enviar por e-mail, alguns monogramas pois estou fazendo meu enxoval e não tenho idéia.
Por favor me ajude

hello_ily@hotmail.com

obrigada

Priscila

josy disse...

olá,gostaria que você me enviasse os graficos das letras L,M,N,O,Z,Y,W que esta faltando nesse ultimo monograma que tem uns menininhos e menininhas por favor!
amei esses graficos!!
desde já obrigado!

meu email é:josy_rey@hotmail.com

Anónimo disse...

olá,gostaria que você me enviasse os graficos das letras L,M,N,O,Z,Y,W que esta faltando nesse ultimo monograma que tem uns menininhos e menininhas por favor!
amei esses graficos!!
desde já obrigado!

meu email é:josy_rey@hotmail.com

Anónimo disse...

Seus gráficos maravilhosos , vc esta de parabéns e nunca duvide disso . Adorei ver os gráficos e obrigada por compartilhar com todas que gostam de ponto cruz. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

janaina disse...

ola adorei todos os seus monogramas tb adoro bordar... bjs janaina

Ana Beatriz disse...

Estou precisando de monograma que tenha patinha de cachorro se tiver por favor mande pra mim é urgente sol.locateli@hotmail.com . Desde já agradeço, Solange.

Anónimo disse...

ADOREIIIIIIIIIIII os gráficos, estava procurando uma letra diferente e encontrei.

Muito Obrigado


Beijos
Fernanda dos Santos

Rosa de Fátima Carmona Valerio disse...

amiga adorei seus monagramas,preciso tanto do gráfico do clube Porto de Portugal serà q Vc conseguiria?grata

Anónimo disse...

Oii, gostaria de saber se você poderia enviar para mim uns graficos de ponto cruz do filme crepúsculo se você puder e tiver.
meu email é: thaianebc@hotmail.com

obrigada.

Alessandra disse...

olá amig...VISITEI SEU BLOG E AMEI ENVIEI PARA UMA AMIGA......BJS NO CORAÇÃO.....

Larissa disse...

Boa tarde, estou procurando um gráfico com & ... alguém poderia me ajudar?

cida disse...

Adorei o seu blog, seus monogramas são lindos.Vc tem algum com motivos safari??
è que vou ter um netinho e o tema do quarto será esse, se puder em enviar ficarei muito grata.
Bjusssss

rute disse...

Ola,sou Rute
Sera que alguem tem os monogramas do encarte da revista facil-facil ponto cruz,de março de 1995?
Perdi o encarte e amo esse monograma.
rutecasaca@hotmail.com

Bjs

Anónimo disse...

parabéns simplesmente adoreeeeei. voce é realmente uma pessoa iluminada por deus por compartinhar conosco estes trabalhos incriveis.

maluzinha disse...

Legais estas pessoas que dividem seus talentos, parabens a elas , afinal o sol nasce pra todos, Bj

maluzinha disse...

Legal estas pessoas que dividem seus talentos, bju

Val Reoli disse...

Comecei a bordar agora, estou observando atenta as novidadades
encontrei seu blogue e amei.


Beijos e Obrigada

Anónimo disse...

oi muito lindo esses graficos mais esta FALTANDO ALGUMAS LETRAS L,M,N,S, SE VC COLOCAR AS Q FALTAM MUITO OBRIGADA. BJS

Anónimo disse...

Adoro estes gráficos e já bordei uma sfraldas para a minha filha com o nome há alguns meses. Agora queria bordar o nome para bo bibe da escolinha mas não consigo abrir os gráficos. Que pena... tem letras tão giras...

Tatiana disse...

Estou gravida e minha gtia quer me dar uma manta bordada e ela esta a procura do grafico da revista manequim ponto cruz de maio de 99, edição 473, na capa tem um sapatinhos azuis, porem como essa revista não existe mais não conseguimos o grafico, gostaria de saber se por acaso vc tem esse grafico, se tiver se pode nos enviar por e-mail?
Obrigada.

PUNTO CRUZ !!! ROSMAIRI... Amor-sobrenatural disse...

seu blog é maravilhoso...
obrigada por compartilhar tantos gráficos lindos...

Quando puder me faça uma visitinha:
http://criatividadesrose.blogspot.com/

PUNTO CRUZ !!! ROSMAIRI... Amor-sobrenatural disse...

Amei seu blog, é maravilhoso... fiquei fã... Quando puder me faça uma visitinha... um grande abraço:
http://criatividadesrose.blogspot.com/

Anónimo disse...

ola tudo bem??? estou precisando de alguns modelos de letra de ponto cruz maiuscula e minuscula para bordar uma toalha de banho para homem, obrigado adoro seu blog tem muita coisa legal, vou dxar meu email caso vc possa enviar as letras por email agradeço: nany.andrade01@hotmail.com muito obrigado tenha um otimo dia!!!!!!

Anónimo disse...

Ola sou a Gislene é a primeira vez que eu entro no seu cantinho,eu amei todos os monogramas eu gostaria de saber se vc poderia me mandar por email o restante das letras da reveista baby.Desde ja lhe agradeço.meu email é:
gisleneferronisilva@hotmail.com
Obrigada bjus...

Anónimo disse...

Oi. Estou procurando por uma revista de maio 99 e parece que encontrei no seu blog. Sao as letras azuis, porem preciso dos sapatinhos que vem com as letras. Se puder me ajudar: rodriguesayres@hotmail.com

obrigada.

Graça

marinalva disse...

oi amor foi de grande utilidade seus monogramas são lindos obj por compatilhar fique com Deus.

lilian disse...

amei os monogramas, só que este ultimo faltaram algumas letras, como m e n, se vc tiver posta por fv. bjs

ticiana disse...

olá gostaria de em grafico com monograma que vi nesse site são letras com flores no meio sera que vc pode me manda por email obrigada

Edna Bento disse...

Oii... Parabénsss, seu blog tá lindo!! Ameii os gráficos, obg por compartilhar, Deus te abençoe, bjosss...

Esfera das Artes disse...

Olá

Adorei seu site!!!

Visita o meu novo site , onde tenho meadas DMC baratas (0.48€) e onde ja consegui colocar mais umas coisinhas,
e claro que ainda vou colocando mais uns miminhos.
obrigada
beijinhos

http://esferadasartes.aminhaesfera.com/

july juli disse...

Olá seus moldes são lindos estou querendo dar um presente dai como sei bordar queria uma letra bonita dai vi as suas gostaria se vc pode-se mandar para mim ficarei grata, parabéns