Pesquise na net

Pesquise neste blog

domingo, 26 de agosto de 2007

Pedido de ajuda

Boa noite amigas(os),




Este post não é para colocar gráficos mas sim para solicitar um. Uma amiga apaixonada por ponto cruz precisa de um gráfico para um trabalho que lhe foi encomendado. Ela tinha o gráfico mas perdeu. Se tiverem o gráfico deste desenho enviem-mo que o farei chegar a nossa amiga. Obrigado por colaborar.





Pois é, já temos o gráfico. Aliás já o mandei há algum tempo a amiga que precisava, mas devido a uns pequenos problémas de informática ainda não o tinha colocado. Aproveito para agradecer à amiga que o mandou, por lapso apaguei o nome dela, mas acho que foi a Milena, se estiver enganada diz qualquer coisa que eu rectifico. Muito obrigado.

16 comentários:

Ter para Dar disse...

O desenho é lindíssimo, pena não poder ajudar, espero que ela consiga encontra-lo.

Anónimo disse...

Bom dia!
Tenho a revista com esse gráfico, até já fiz esse anjinho...
Se você ainda não encontrou, por favor, é só enviar um email pra mim, e então irei escanear e mandar para você.

teachermi@hotmail.com

Parabéns pelo blog!

Ponto Cruz da Nemzinha disse...

ebá achou alguém que tenha o gráfico.
q legal.Se vc tiver motivos do fundo do mar coloca no blog por favor é que quero bordar uma toalhas,preciso de motivos que não sejam muito pequenos,pois não gosto de bordar coisa pequenina rs...
bjokas e boa semana

HappyLookBijoux disse...

Descobri este blog, por um outro, adorei.
Também eu tenho um blog, mas este de bijuteria, passe lá para fazer uma visita.
Entretanto já a coloquei como meu link, se quiser colocar o meu blog como seu link também pode, para dar a conhecer a mais pessoas.
Obrigado, beijinhos.
www.happylookbijoux.blogspot.com

Nica disse...

Gostaria de um grafico do simbolo de fisioterapia ou imagem profissional de fisioterapia se vc tiver me envia. Grata

Anónimo disse...

Sou uma borbadeira iniciante.Adorei os gráficos,são lindos!
Estou procurando um gráfico do símbolo do advogado para bordar uma capa de garrafão de água, você pode me ajudar?
Meu e mail è verinhavero@yahoo.com.br

Anónimo disse...

visetei seu blog adorei seus trabalhos são lindos poderia me mandar um grafico pra eu bordar uma toalha de batizado para meus bebes meu hotmail luciane-andrea@.com.br desde ja agradeçoluciane

Anónimo disse...

Owa!
Adorei este grafico e gostava de o fazer pk adoro anjos! :)
Mas nao consigo visualiza-lo! oh...
Será possivel enviar-me para o meu mail?
Ficaria mt agradecida!
o meu mail é: martinha_star_@hotmail.com

Beijo

Mariana disse...

Tbém gostaria de um grafico do simbolo de fisioterapia ou imagem profissional de fisioterapia
Desde já agradeço
mari_martinez15@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola´, é minha primeira vez aqui, o blogue esta espectacular, adoraria que vc pudesse me enviar o esquema deste anjo com a harpa. é lindissimo. Parabéns pelo blogue é lindo! Meu email é erica.nobrega@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria de ter o esquema de cores do gráfico de advocacia, obrigada

Anónimo disse...

olá querida. também gostariade receber um gráfico em especial para ponto cruz. Gostaria de borda osímbolo da nutrição, para aplicar no meu jaleco. Se vc. tiver,me envie .Desde de já eu agradeço.

Lilica disse...

Oi...em pesquisa pela net à procura d enajos adorei este mas ja tentei copiar e ate guardar mas não dá, será que me pode enviar por mail esse gráfico.

Muito obrigada
Lilica***

mail: encantosdalilica@hotmail.com

blog: encantosdalilica.blogspot.com

BRUNO disse...

gostaria muito que alguém meenviasse o graf. do anjo.bamdf@bol.com.br obrig.

Anónimo disse...

Olá poderia enviar para mim também o anjo com a arpa por favor?

mail: nat_amarante@hotmail.com


muito obrigada

Natália

Anónimo disse...

Gostei muito desse desenho ,se me pode-se mandar por mail o quadriculado,ficava-lhe grata.soniasousa88@hotmail.com